É só uma caixa de correio para quem quiser deixar memória de alguma história com o Gonçalo. Obrigado por todos os que o ajudaram a ser feliz.
De
Lu a 4 de Janeiro de 2012
Demos bons passeios, ele mostrou-me cantos de Lisboa que eu não conhecia e fez-me sorrir. As conversas à noite eram habituais e faziam com que ele só fosse dormir às 4 da manhã. Todos os dias. Culpa minha :P
Mas tive de me afastar dele para o libertar de mim. Amizade seria possível. Mais do que isso eu não lhe podia dar...
Da Luísa, aquela que só hoje soube da notícia através do irmão. Aquela que nem um Feliz Natal lhe deu. E aquela que se arrepende de não ter lá estado...
De
AC* a 4 de Janeiro de 2012
O que se passou?
De
C. a 4 de Janeiro de 2012
Alguém me pode dizer o que se passou? :/
O Gonçalo teve um ataque fulminante. Provavelmente um aneurisma ou um AVC, embora não esteja confirmado.
Desculpem dar a notícia assim a quem ainda não sabia, mas não quero deixar sem resposta quem perguntou. Estou disponível no FB para dizer mais alguma coisa, se for necessário.
De
AC* a 5 de Janeiro de 2012
Olá nuno, daqui ana.
Obrigada por me teres falado no facebook.
O gonçalo era uma pessoa espectacular. Sempre com brincadeiras e palavras amigas para te dizer no momento certo.
Fazia-me rir com as parvoices do Kung fu panda, com a maneira como era simples e social... Tinhamos combinado um café no principio do ano.. Eu bebia e ele fazia companhia, no Starbucks claro.
Uma pessoa prestável que mesmo que tivesse a km de distancia me perguntava se precisava de algo do LIDL.
As ultimas palavras dele para mim foi "Bom ano. Beijos :)" uma mensagem deixada a 00h08... do dia 1jan2012... E Bom ano foi só o que lhe disse quando podia te dito muito mais.
Até sempre Gonçalo estas no nosso coração e vemo-nos ai!
Obrigada por seres o que eras
De
Finada a 6 de Janeiro de 2012
Éramos leitores recentes dos nossos blogues.
Comentava-me todos os dias.
Já eu, era mais preguiçosa, mas lia-o sempre.
Acima de tudo, e porque o tempo foi curto, ficou a imagem de alguém que era divertido.
Deixei a memória nos meus blogues.
Gostei de aqui conviver com ele.
De Lu a 8 de Janeiro de 2012
Nuno, não sei se irás ler isto mas enviei-te uma mensagem para o facebook. Suponho que seja o teu. Será que me podes responder? Obrigada.
Beijo grande
Lu, não me chegou nada. Se fores ao perfil do Gonçalo e procurares família, encontras-me. Escusado será dizer que tenho muito gosto em te responder.
De
Lu a 9 de Janeiro de 2012
Enviei novamente. É cópia do que tinha enviado anteriormente. Espero que agora chegue...
Não, ainda não foi desta. Vamos tentar ao contrário: diz-me quem eu devo contactar e eu contacto-te no FB. Pode ser?
Olá!
É com imensa surpresa que leio e releio o que sucedeu com o Gonçalo.
Nunca privei com ele, apenas me mandou um postal no âmbito do "Polar Postcrossing 2011", que muito me tocou e me fez vir à descoberta deste blog!
A partir desse dia 24 de Dezembro por aqui passei e explorei o blog... não tive tempo para mais, apenas para um comentário a agradecer o postal.
Dizia ele na mensagem do postal que para mim desenhou que a estrela estava dentro de mim... agora ele já partiu ao encontro de uma estrela maior...
Pelo que li e leio percebo que a todos tocou de uma forma especial a vida! Agora de certo será um anjo que também vai tocando as vidas daqueles que cá deixou e com ele puderam partilhar o palco da vida!
Esperava no próximo natal retribuir o postal... não o poderei fazer... mas guardarei o meu postal como um dos últimos que fez!
Estejas onde estiveres Gonçalo obrigada!
À família o meu abraço sentido, desejando que encontrem força para superar esta dor...
Beijinhos,
Aninhas
De claudia nunes a 10 de Janeiro de 2012
Lembraste de ver o trailler mais de 20 vezes .... Lembro-me desse dia Gonçalo! ... íamos ver o Tintin no Corte Ingles e enquanto se esperava e conversava (porque não quisemos ir ver em 3D, em cartaz no campo pequeno) viamos o trailler. Também me lembro da caminhada que fizemos entre cinemas...adorava a tua companhia amigo!
De David Belo a 22 de Janeiro de 2012
Sou um colega do kung fu. Ele passou muito brevemente pela minha vida... tenho muita pena não tê-lo conhecido melhor. Estava sempre a tentar animar os outros, e revi-me nisso. Gostava de lhe ter dado mais atenção, e arrependo-me por isso, pois era uma boa pessoa.
Estou contigo Gonçalo, onde quer que estejas, e muito provavelmente iremo-nos encontrar noutra realidade.
Uma grande abraço a todos os que participaram na vida dele e que estão de luto.
Olá, David.
Obrigado pelo comentário e - mais uma vez - pelo bom humor com que treinaste comigo no dia 5 de Janeiro. Fez parte do meu luto poder passar pelo que nos era comum, mas foi duro. O teu bom humor animou-me a mim.
Um abraço
Nuno
Comentar post