10 comentários:
De AC* a 29 de Dezembro de 2011
Concordo.. Vamos ver se os realizamos lol
De Gonçalo Cardoso Dias a 29 de Dezembro de 2011
:)
Se realmente tivermos força de vontade e quisermos mesmo vais ver que realizamos.
De Simão Coro UTL a 2 de Janeiro de 2012
A ti, meu amigo, meu irmão, que Deus te ilumine e te agasalhe com o seu manto de amor! Estarás sempre dentro do meu coração assim como eu estarei sempre no teu. Estou certo que nos havemos de encontrar um dia!
De Filipe varela a 2 de Janeiro de 2012
Partilho agora o pensamento de um estranho para ti que sou. Fico emocionado por saber que o teu último post foi um de esperança. falo aos que te eram próximos que guardem essa esperança e que te recordem com honra e orgulho que tu mereces. Para sempre viverás nos seus pensamentos e nas suas histórias.
De David Santos a 2 de Janeiro de 2012
Recebi a notícia com choque e tristeza... :( Todas as memórias que tenho do Tai são boas memórias. Partilhámos muitos passeios por Lisboa, idas ao cinema e intermináveis conversas sobre anime, cinema, e a vida em geral. Perdemos contacto aqui há uns anos, e agora uma notícia destas. O Gonçalo parte demasiado cedo... :( Força e coragem para a família e amigos.
De Shogas a 3 de Janeiro de 2012
Difícil por em palavras o que sinto ao saber da tua partida. Memórias tão positivas que tinha dele, e assim se foi....
Com muito pesar me despeço
De Eduardo Pires a 3 de Janeiro de 2012

É estranho dizer isto e muitos podem não acreditar, mas não tenho uma única má memória com o Gonçalo. Parece forçado e dramático neste momento, mas todas as vezes que penso na interacção que tive com ele ao longo dos anos, com maior ou menor grau de afastamento...não consigo pensar num único momento em que as coisas tivessem sido más ou menos boas. E de certeza que não vou esquecer uma das suas últimas atitudes para comigo, há um mês atrás..ter ido ao meu encontro, apenas um conhecido de outras eras e dar me um ombro amigo para desabafar, apenas porque me escutou numa rede social e percebeu que as coisas não estavam bem. Não tinha nenhuma obrigação e lá apareceu ele e ouviu me e deixou me com uma mensagem de esperança e perseverança. Fiquei surpreendido e sem dúvida o meu respeito por ele subiu ainda mais. Vou sentir falta dos seus comentários aos meus disparates online e da sua inteligência. Gonçalo...onde quer que estejas...obrigado
De Lu a 4 de Janeiro de 2012
Serei a única pessoa que não entende o significado destes comentários?
De Lu a 4 de Janeiro de 2012
Esqueçam, já sei o que se passa...
De Salvina a 5 de Janeiro de 2012
Gonçalo,
Eu só te vi uma vez. Foste-me apresentado pelo teu pai. Não fiz parte da tua vida, mas senti sempre a tua presença. Sabia que eras uma das fortalezas do meu amigo João. Vi-te através dos seus olhos e, através desses olhos, passei a admirar-te.
Partiste precocemente e sem aviso.
Estejas onde estiveres - e porque o amas - protege-o, dá-lhe forças, derrama o teu amor por ele em todas as suas noites de insónia...
Pela minha parte, só te peço uma coisa: ajuda-me a ajudar o teu pai.
Um beijo da
Salvina

Comentar post