Era uma vez – porque todas as histórias que merecem ser contadas começam com era uma vez – uma vasta imaginação de um miúdo de 5 anos, também era uma vez um tio muito orgulhoso desse miúdo de 5 anos.
Mas mais que tudo era uma vez a vontade de ambos brincarem um com um outro perante todos os disparates que ambos faziam umas vezes de uma forma inocente e outras de uma forma mais calculada, mais elaborada.
Foi nessa vez que nasceu o Pato Patifório.
Mais do que um simples pato, é uma forma de estar, um conceito, de brincadeira, de bem estar, de dizer o que se quer, é o pato interior que existe em todos nós e muito poucos gostam de o admitir.
Desta vez o pato criado entre dois foi maior, e abriu as suas asas e alcançou primeiro um terceiro, agora um blog e depois quem sabe o mundo! Porque todos nós sabemos que quando os patos se empenham numa aventura pouco ou nada os pára!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Um ano
. Desejos para 2012: ATÉ OS...
. 2011
. Drive
. Isto a malta não coopera....
. Felicidade em tempo de cr...