Quando vi o trailer fiquei naquele estado de "eu tenho de ver isto dê lá por onde der". E depois, como tantas vezes me acontece quando fico nesse estado, por acaso não o cheguei a ver no cinema, e ainda bem.
A história é sobre Bob Wilton (jornalista que vai para o Iraque cobrir a guerra) e Lyn Cassidy (veterano do exercito que se dedica à venda de... qualquer coisa não muito importante para a história). Durante uma reportagem Bob fica a saber de uma unidade especial do exercito inteiramente dedicada a tudo o que é psiquico, e depois por acaso descobre Lyn e a partir dai há duas histórias, o percurso de Lyn na unidade especial do exercito e a aventura deles.
À partida "The men who stare at goats" tem tudo para dar certo, boa música, excelentes actores - Jeff Bridges, George Clooney, Kevin Spacey, Ewan McGregor - que estão em bom nível, uma unidade hippie no exército americano, cabras, uma história com elementos muito interessantes e que ainda por cima é baseada em factos reais, comédia, mas então o que falhou?
É aqui que eu acho que o tipo que fez o trailer é muito bom. Quando vejo o trailer há ritmo, as coisas acontecem sem me dar hipótese de não ficar curioso sobre o que vem a seguir. Contudo o filme nem por isso. Há uma falha grave ao nivel de ritmo, passa-se tudo de uma forma demasiado lenta para o filme que é, e isso acaba por fazer com que um filme que podia ser excelente passe a ser apenas mais um filme. O que é uma pena.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Um ano
. Desejos para 2012: ATÉ OS...
. 2011
. Drive
. Isto a malta não coopera....
. Felicidade em tempo de cr...